Home / OABDC / Ato de Desagravo Público

Ato de Desagravo Público

Na próxima segunda-feira, dia 17, às 15h, a OAB/RJ fará um ato de desagravo à advogada Valéria Lúcia dos Santos, que na manhã do dia 10 foi algemada e presa no exercício da profissão durante uma audiência no 3º JEC de Duque de Caxias.

A Seccional considera o ocorrido uma afronta ao Estado de Direito, à advocacia brasileira e ao direito de defesa. “Sabemos que toda advocacia foi aviltada e algemada juntamente com a nossa colega. Sofremos juntos e juntos diremos NÃO!”, afirma o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, convidando todos os colegas para a manifestação.

A advocacia não pode ser algemada!
Juntos somos mais fortes.

Convite:

 

Além disso, verifique

Fotos Inauguração da Nova Sede

2 Comentários

  1. PERDÃO, ONDE SE LÊ SUBSECÇÕES, LEIA-SE SEÇÕES POR FAVOR. OABSP 22083

  2. ASSISTI O FATO PELO JN, O QUE MUITO ME CONSTRANGEU, E AGORA às 18,00 HS DE HOJE 14/09/18, EM GRAVAÇÃO, A ENTREVISTA HAVIDA PELO OCORRIDO EM DUQUE DE CAXIAS, COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DA OABLOCAL, OABRJ E FEDERAL, LAMENTANDO PROFUNDAMENTE, ME SOLIDARIZANDO COM A NOBRE COLEGA AVILTADA, DRA VALÉRIA LÚCIA DOS SANTOS, COM AS PRÓPRIAS SUBSECÇÕES, ESPERANDO QUE DEMAIS COLEGAS NA NAÇÃO SE MANIFESTEM, APOIANDO AS PROVIDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS, PENAIS, CIVIS E OUTRAS QUE SERÃO ULTIMADAS, PARA QUE ATITUDES IGUAIS, CONTRÁRIAS À LEI, NÃO MAIS SE REPITAM EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL POIS, SE MEXEU COM UM/A, MEXEU COM TODOS/AS. OABSP 22083

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.