A Rede de Mulheres Negras do Rio de Janeiro abre inscrições gratuitas para o próximo curso

A Rede de Mulheres Negras do Rio de Janeiro tem o orgulho de anunciar o seu Centro de Formação de Mulheres Negras Maria Firmina dos Reis, espaço de atualização e capacitação sobre o debate contra o racismo e o sexismo com aulas ministradas por diversas especialistas com o objetivo de instrumentalizar mulheres negras para o exercício pleno de seus direitos.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Estão sendo ofertadas 90 vagas. Os cursos começam dia 21/04 e terminam em 31/07. Através do link: rededemulheresnegrasrj.org/formulario-de-inscricao

Convidamos também para a cerimônia online de lançamento no dia 17/04, sábado, às 10h.

As aulas serão divididas em três módulos: “O mundo virtual em tempos de pandemia” (em parceria com ONG Criola), “Movimentos sociais e feminismo negro” e “Direitos humanos: uma questão de cidadania das mulheres”.

Os estudos e as trocas de informações são fundamentais para garantir conhecimento e cidadania para as mulheres negras e suas comunidades.
O Centro de Formação tem apoio do Fundo Elas – Mulheres em Movimento 2020.

Participem e ajudem na divulgação! 👋🏿👋🏿👋🏿

📣📣 Siga a Rede de Mulheres Negras RJ na plataformas:
Facebook – https://www.facebook.com/rededemulheresnegrasrj
Instagram – https://www.instagram.com/redemulheresnegras.rj
Twitter – https://twitter.com/Rede_MNegras_RJ

Além disso, verifique

Balcão Virtual – Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região

Atenção, advogados e partes de processos! O balcão virtual do TRT/RJ começa a funcionar nesta 5ª f (18/3). Acesse os links das unidades que prestarão atendimento por aqui -> https://www.trt1.jus.br/web/guest/balcao-virtual. Pelo site do Tribunal (www.trt1.jus.br), você encontra os links por esse caminho: Institucional / Varas do Trabalho e Postos / banner do Balcão Virtual, ou pelo ícone ao final da página inicial. #trtrj #justiçadotrabalho #balcãovirtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.